21.12.11

Amiga Eterna


Nasci para ser a sua melhor amiga,
te dar carinho, afago, proteção;
Livrar você de todo e qualquer perigo,
ser sua companhia quando houver solidão.



Fico muito triste quando você sai,
conto os minutos até você chegar,
e quando chega, essa tristeza se esvai;
e de alegria começo a pular.



Jamais me canso com a sua presença,
nem me chateio quando grita comigo;
Sua atenção é minha maior recompensa;
você é meu pai, meu irmão, meu amigo.



Sua alegria é minha alegria,
Eu quero sempre te fazer feliz;
Até no tempo em que não te conhecia,
você era o pai que eu sempre quis.



 


Sei que também me ama de verdade,
por isso me julgo uma cachorra de sorte,
pois sei que no mundo há muita crueldade,
e tantas como eu, condenadas à morte.


Renato J. Oliveira                20 de dezembro de 2.011

(dedicado à minha inseparável companheira Sheidy)




Nenhum comentário:

Postar um comentário