13.3.12

14 de março de 1.998...

 

Sábado, 14 de março de 1.998...
Marcada com antecedência de uma semana, aquela pequena confraternização entre amigos foi realmente inesquecível...
Meus grandes amigos/irmãos Estevam, Lobinho, Gil, Dedeco e eu fizemos uma 'vaquinha' e combinamos o churrasco na antiga residência do Gil. 
A tarde foi regada a muita cerveja, carne assada e claro, Raul Seixas.
Com minha antiga câmera fotográfica, tiramos algumas fotos. (abaixo)
Hoje, vejo-as com muita saudade... uma nostalgia boa.


(esq. para direita: Renato Curse, Cláudia e Lobinho com o filho do casal, Vinícius, ao centro)

(Renato Curse e Cláudia)

(Renato Curse e Gil)



(Gil, Dedeco, Renato Curse, Estevam e Lobinho)

(Renato Curse, Estevam e Lobinho) 

(Dedeco, Lobinho, Renato Curse, Estevam e Gil)

___________________________________________________________________________

MEUS BONS AMIGOS
(Barão Vermelho)


Meus bons amigos, onde estão?
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida
De forma diferente
Às vezes me pergunto
Malditos ou inocentes?

Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim...

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito...

Meus bons amigos, onde estão?
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim...

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito
Não, não, não
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo
E imperfeito...






Nenhum comentário:

Postar um comentário