10.8.16

Um sonho realizado

   

Demorou, mas finalmente consegui realizar um sonho de infância.
A publicação do livro Ex-ateu, graças a Deus! só foi possível graças a anos e anos de leituras, horas e horas de estudos.
Fiz questão de ler dezenas de obras ateias que eu não conhecia (conhecia muito bem as clássicas), de vários autores contemporâneos. Nada surpreendente, nada novo!
Acho até estranho que obras como "Deus, um delírio" do 'deus dos neo-ateus' Richard Dawkins tenham alcançado tamanha notoriedade. Acho estranho esse conceito de 'neo-ateu', simplesmente porque não vejo nada novo (neo não é novo?!??)

Consegui fechar em 422 páginas, porém, obviamente não disse tudo aquilo que eu queria. Mesmo assim, sem nenhuma pretensão de ser o dono da verdade (sei que não o sou), desafio o mais brilhante dos ateus (ou neo-ateus) a refutar os argumentos presentes neste livro.

Sei que esse ateu ou neo-ateu não existe.
Assim como sei que Deus existe.

E não preciso provar a existência de Deus, afinal, a existência de ateus já denotam Sua existência, do contrário veríamos pessoas lutando para provar a inexistência do papai noel ou do coelhinho da páscoa, ou de fadas e gnomos.
Ninguém se preocuparia em tentar provar a inexistência daquilo que de fato não acredita que exista!



Quem quiser adquirir o livro, está à venda nos sites 
AgBook e Clube de Autores

















   

Também aproveitei para lançar um livro com boa parte dos textos (poesias, contos, frases, etc.) que já publiquei aqui no blog.
O título Escritos de um ex-amaldiçoado é apenas uma brincadeira com o apelido Curse (que significa 'maldição'). De amaldiçoado nunca tive nada!

Também pode ser adquirido pelos sites
Livrorama, AgBook e Clube de Autores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário