23.3.17

Um resumo da Esquerda 'tolerante'


Esquerdista é o tipo de pessoa que diz lutar por liberdade de expressão desde que esta não contrarie ou contradiga suas convicções, caso contrário ele fará de tudo para tentar te calar e ainda te xingará de fascista, homofóbico, racista, intolerante e o escambau - só pelo simples fato de você discordar dele.

Esquerdista faz protesto violento, 'quebra-quebra' e agride física ou verbalmente quem não concorde com ele para depois desempenhar o papel de pobre vítima da sociedade ou do sistema opressor quando então é reprimido. 

Esquerda e vitimismo andam lado a lado.

Esquerdista diz que devemos respeitar escolhas individuais, mas ele e sua corja ocupam escolas e faculdades (e outras repartições públicas) sem permitir que outros alunos estudem, mesmo que estes queiram (!). Nesse caso, onde está a liberdade de escolha de quem quer estudar (e também dos que querem trabalhar quando vocês preferem cruzar os braços)?
Esquerdista diz que devemos respeitar escolhas individuais, mas ele e sua trupe barram rodovias e vias públicas queimando pneus e vários outros objetos, consequentemente desrespeitando a liberdade de escolha e o direito de ir e vir de quem não deseja compactuar com eles.

Esquerdista diz que está lutando por um mundo melhor, mas você deve ser obrigado a aceitar que SOMENTE a concepção que ele tem de 'mundo melhor' está correta. Se a sua concepção de um mundo melhor for diferente da que ele apaixonadamente inventou, você nem mesmo será ouvido - além de correr o risco de ser ridicularizado e até agredido.

Esquerdista é o tipo de pessoa que prega o comunismo/socialismo (ou anarquismo) sem saber o que tais doutrinas políticas sempre acarretaram: miséria, fome, guerras, mortes, etc... Quando sabem, simplesmente ignoram. Até os dias de hoje nenhum esquerdista foi capaz de dizer onde o comunismo deu certo.

Esquerdista fala tanto de 'Ditadura militar', mas louva as ditaduras de Cuba, China, antiga União Soviética,  Camboja, etc. que foram MUITO piores (estas sim foram ditaduras de verdade!). 

Nenhum esquerdista vive ou viveria em qualquer país comunista! 
Esquerdista fala mal da 'ditadura militar', mas enaltece os grupos terroristas que atuavam na marginalidade contra aquela suposta ditadura e que eram chefiados por pessoas que sequer hesitavam em matar até seus próprios "companheiros" ao menor sinal de traição. A verdade, que hoje está muito mais notória do que à época, é que só os bandidos e os vagabundos não lamentaram o fim de um tempo em que qualquer um podia andar na rua à noite com tranquilidade.

Esquerdista diz que combate a homofobia, o racismo, a censura e a intolerância, mas defende Che Guevara (só um dos tantos exemplos) que odiava negros e homossexuais e proibiu livros, músicas, etc.


Esquerdista quase sempre só defende direitos humanos para humanos que não são direitos. 

Esquerdista é o tipo de cara que fala mal da família, mas é (ou foi) sustentado por ela em boa parte de sua vida.

Esquerdista critica o 'Estado capitalista', mas nenhum deles vive sem o capitalismo. Em suma, todo esquerdista é um capitalista também.

Esquerdista diz que defende a vida, porém, muitos fazem apologia ao aborto que nada mais é do que a extinção da VIDA de um SER HUMANO inocente.
Esquerdista abortista diz 'meu corpo, minhas regras' mas se esquece que o corpo de um bebê não é dela e sim do bebê - por mais que alguns imbecis insistam em chamar um feto (ou embrião, que seja) de amontoado de células.

Esquerdista fala mal do machismo, porém prega um feminismo que não visa a igualdade, mas sim a supremacia. E essa suposta igualdade dogmática é bastante seletiva já que as atuais feministas só pregam a  tal igualdade àquilo que lhes for conveniente (você já viu alguma feminista lutando para poder trabalhar em sacaria, depósito de gás ou quaisquer outros serviços que denotem certo sacrifício e não muito dinheiro?) Será que se estas feministas imbecis estivessem no Titanic, por exemplo, iriam opor-se ao "mulheres e crianças primeiro"?

Esquerdista defende práticas imorais, mas nenhum deles quer se casar com uma puta depravada ou com um(a) parceiro(a) que pratique abertamente a promiscuidade. E será que esquerdistas planejam ou sonham em ter um filho que no futuro se torne um homossexual militante - desses que saem escarnecendo a fé predominante no país, por exemplo? Ou um usuário de drogas que promova a descriminalização de todas elas? Ou um arruaceiro estilo "Black Block" que saia vandalizando o patrimônio público? Ou, quiçá, um  assassino que um dia se torne mais um mártir da Esquerda? São perguntas, no mínimo, pertinentes já que certos esquerdistas demonstram uma paixão por vezes até desmedida e desenfreada quando estão defendendo suas tantas bandeiras e causas sociais.

Esquerdista, na política, prega igualdade e fala em luta de classes, mas sempre que chega ao poder se enriquece às custas de roubo de dinheiro público e alheio. Um exemplo? Vejam o quanto Lula enriqueceu em menos de 10 anos. O que particularmente me espanta é o grande número de pessoas ingênuas (?) que acreditam que Lula se enriqueceu às custas de trabalho honesto, mesmo com o farto conjunto de evidências que comprovam o envolvimento do ex-presidente petista (e se Deus quiser, futuro presidiário) em escândalos de corrupção no país.



Esquerdista geralmente se aproveita do termo estado laico para zombar, menosprezar, combater e não raramente atacar as religiões, especialmente a cristã  (curiosamente, a coragem e audácia dele acaba quando a religião é o islamismo).

Esquerdista diz que ama os pobres, mas NUNCA quer viver entre eles, muito menos ser como eles (economicamente falando).

Esquerdista diz que ninguém deve se intrometer nas opções e escolhas pessoais de um indivíduo, mas tenta a todo custo fazer o povo engolir absurdos como ideologia de gênero, aborto legalizado e tantas outras pautas imorais e inúteis. Pautas que a esquerda política tanto quer (e tenta) introduzir como práticas na sociedade.

Esquerdista fala em pluralidade de ideias, debate, etc., mas geralmente FOGE de debates que mostrem, através de fatos e evidências - quer sejam estas de um contexto histórico passado ou atual - o quanto esquerdistas são manipulados e alienados e, sobretudo, o quanto estão equivocados.

Esquerdista nada mais é do que um ser controlado e idiotizado e que NUNCA estudou de verdade o que a Esquerda representa.
É fato que a grande maioria deles, especialmente os mais jovens, foram educados por professores 'esquerdopatas' do MEC (sigla que na verdade deveria significar "Marxismo na Educação e na Cultura"), ou seja, foram condicionados a acreditar que figuras como Marx, Engels, Lênin, Fidel Castro, Che Guevara, Nelson Mandela e tantos outros são heróis. O jovem esquerdista aprendeu a não questionar a conduta destes seus grandes e nobres arquétipos da (falsa) justiça e nem tampouco nada que contrarie seus deturpados ideais. 

Ah, os jovens! São tão facilmente seduzidos por esse falso discurso apaixonado de liberdade, igualdade, luta de classes, enfim, todo esse conjunto de temáticas que a Esquerda habilmente insere em suas mentes (visando com isso apenas aumentar o que chamamos de massa de manobra). 
Na mão de aliciadores políticos esquerdistas, os jovens tornam-se meros instrumentos em favor de interesses pessoais escusos e muitos deles são corrompidos e controlados sem ao menos se dar conta (isso porque a maioria dos jovens julga-se inatingível, o que consequentemente acaba por torná-los mais vulneráveis). Quase todo jovem sonha em mudar o mundo e, neste sentido, não existe nada mais sedutor que os belíssimos discursos esquerdistas de liberdade, igualdade e justiça social. Discursos tão belos quanto nocivos.

Esquerdista parece deliciar-se ao defender bandidos, ladrões e assassinos da pior espécie. Quase tudo o que é bom eles consideram mal; quase tudo que é certo eles consideram errado (e vice-versa). Alguns ainda alegam que bem e mal independem de senso comum, como se estes (o bem e o mal, o certo e o errado) fossem coisas que cada um de nós pode dar o significado que nos bem aprouver, ainda que este não caracterize objetivamente nem bem e nem mal, nem certo e nem errado.

Esquerdistas vão te xingar, CUSPIR e até agredir se você defender temas como família, moral e religião. Aliás, estes são, sem sombra de dúvidas, os maiores argumentos da Esquerda: a mentira, a calúnia, a ofensa, a difamação e ataques ad-hominem. Isso quando não apelam para agressões físicas e verbais, o que também não é raro.

Esquerdista só fala em dividir o que é dos outros (dinheiro, terras, etc). Ele jamais vai abrir mão do que possui, mas vai querer tirar a todo custo o que outros conquistaram com trabalho digno - seu e/ou de seus antepassados (principalmente se o indivíduo a ser expropriado for muito rico).

Esquerdista prega uma sociedade justa e igualitária, desde que essa justiça não recaia sobre ele e nem a igualdade o atinja negativamente. No tocante à justiça ele almeja estar acima de todo e qualquer julgamento; quanto à igualdade o que ele realmente quer (ainda que jamais admita) é uma posição de destaque entre aqueles que controlam as massas. Em outras palavras, o que o esquerdista mais almeja e anseia é o poder. Dentro de um legítimo partidário de Esquerda reside um ditador que sempre finge estar adormecido e que por vezes acorda destoando toda sua tirania. Dentro de um legítimo partidário de Esquerda reside um corrupto que sempre colocará seus interesses de extravagância pessoal acima de quaisquer outros interesses, inclusive os da sua própria pátria.

Por tudo isto e muito mais, podemos até afirmar com convicção e sem medo de errar que esquerdistas são ignorantes e analfabetos funcionais a serviço da iniquidade. São vítimas passivas de sua própria estupidez. 

Felizmente, alguns (como eu) despertam e se libertam deste grande e terrível mal, endossando o coro daqueles que verdadeiramente idealizam e almejam uma sociedade justa, digna, democrática, mas, sobretudo, com valores cívicos, morais e cristãos a serem observados e respeitados.



Renato J. Oliveira               22 de março de 2017



DÚVIDA CRUEL:
Nem todo esquerdista é idiota, 
mas todo idiota é esquerdista
ou
Nem todo idiota é esquerdista,
mas todo esquerdista é idiota
???






Obs.: Se você é um simpatizante da Esquerda e não gostou do texto, tente refutá-lo!
Só não venha querer me dar lições de 'esquerdismo', pois eu já conheço muito bem essa merda que defendi por tantos anos e o que ela representa.
Não me canso de dizer: a Esquerda caracteriza o MAL, a iniquidade e a imoralidade. E o afirmo sem receio de estar generalizando.

Obviamente você não é obrigado a concordar com tudo que escrevi, mas devo dizer que se você discorda de TODO o conteúdo, quem não entende NADA de Esquerda és tu!


Ao esquerdista militante ou ativista: minha interpretação pessoal acerca daquilo que vivenciei em matéria de Esquerda pode até não servir para homologar tudo que ela representa, porém, a sua interpretação pessoal romântica e ilusória não vai apagar o que de fato ela é e tudo o que ela causou.



11 comentários:

  1. Nossa, nenhum comentário?
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:00 PM

    a esquerdalha pira kkkkkkk só li verdades

    ResponderExcluir
  3. Me senti orgulhosa por vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estarmos do mesmo lado, o lado do bem.
      Fraterno abraço!

      Excluir
  4. Parabéns pelo texto, fruto não apenas de mera opinião, mas também de sua vivência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Glacilene.
      Justamente por ter feito parte ativa de um movimento com ideologias tão nefastas, hoje eu torço para que as pessoas que ainda não se libertaram deste mal se informem e se conscientizem de que as ações dos movimentos de esquerda só trazem e acarretam o contrário daquilo que pregam. Os frutos da esquerda são todos podres e envenenados, nós bem sabemos disso.
      Esquerdismo é uma droga que, dependendo do quanto você usa, pode gerar uma doença que requeira um longo tratamento. Mas, tem cura!
      E talvez seja uma das únicas drogas que, após libertado, você nunca mais volta a reincidir no uso.
      Sou a prova viva disso.
      Quando a pessoa toma pleno conhecimento do que a esquerda significa, sempre sentirá aversão a ela - a menos que seja algum tipo de doente mental ou mau-caráter deliberado. Infelizmente, isso tem aos montes. Mas, estamos aqui para resistir, bater de frente.

      Fraterno abraço e obrigado pela visita, Glacilene!

      Excluir
  5. Anônimo9:30 AM

    Excelente reflexão; parabéns! E se me permite adicionar um breve comentário: Para o esquerdista, o comunismo ou socialismo que (a história não mente) deram errado em todo mundo não é o bom socialismo, somente aquele que ele idealiza para o FUTURO é o socialismo bom. Repetindo: O socialismo real, vivido no presente e o já experimentado no passado, com toda a sua história criminosa, não é o ideal, mas aquele que ele fantasia para o futuro sim, esse é o bom socialismo, é o paraíso. Pura utopia e fruto da imaginação induzida. A síntese da ideologia socialista é ILUSÃO!. E os esquerdistas “inteligentes” ainda são rotulados, pelos célebres idealizadores de “IDIOTAS ÚTEIS”, e mais, esse rótulo conta com a sua própria aquiescência (consentimento). Como pode alguém se supor inteligente se a sua própria ideologia o chama de idiota? Qual deles ousaria discordar ou confrontar o seu deus Gramsci?

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse filme, já fui de esquerda na minha burra adolescência - pois eu era ainda mais bobo do que sou hoje... Sim, sou um bobo, porque moro no Brasil e ainda acredito que algo ainda possa dar certo - mas já tô de olho em alguma nova zelândia da vida, pra viver minha velhice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste sentido compartilhamos da mesma "bobeira", pois também (ainda) não me desiludi completamente deste nosso país. Defeitos ele sempre terá, mas quem sabe não possamos algum dia vê-lo em uma melhor situação.
      Ou será que morreremos bobos sem ver nosso Brasil fazendo jus ao lema de sua bandeira? Tomara que não.

      Fraterno abraço!

      Excluir
  7. Anônimo1:07 AM

    mossa..e eu aqui achando que era a única a se f* ao se envolver com a esquerda.Foi difícil ler tudo,tive momentos de,como se chama aquele termo de psicologia em que apessoa revê seu trauma? Eu passei mal me lembrando. Admiro sua coragem,eu ainda não consegui superar a mágoa e a destruição que estes merdas (desculpa,mas não consigo usar outra palavra e nem em segurar) fizeram na minha vida;estou aponto de ir num analista,vontade de aniquilar todos esses merdas.Você,pelo visto,saiu mais inteiro do que eu.Obrigada por gente texto,que mais gente seja salva daquele ambiente nocivo e nefasto.

    ResponderExcluir